Anthemus Sea Beach Hotel SPA


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre o hotel Anthemus Sea Beach Hotel SPA. Quando estivemos na Grécia fomos para um campeonato de Xadrez Mundial Amador, meu irmão foi competir. O hotel fica na região de Haldikili, região turística dos gregos. Vou mostrar para vocês um pouquinho do hotel.

Hotel Anthemus Sea
Frente do Hotel Anthemus Sea

O hotel fica em uma região com muitas fazenda e campos de plantações. Informaram que a região é rica na produção de azeite. O hotel fica em frente ao mar do Mediterrâneo e tem uma excelente estrutura de entretenimento.

Mar em frente ao Hotel Anthemus
Mar do Mediterrâneo

O período que estive lá era baixa temporada devido ao tempo estar um pouco frio, algumas atividades não estavam ocorrendo lá como shows.  Os quartos são enormes e tem dois ambientes são todos voltados para a piscina com visão para o mar.

A Estrutura do hotel é lindo. Tem 03 piscinas grandes, um SPA com serviços Tailandeses, um Bar temático, cadeiras na praia, 02 restaurantes, uma quadra de voleibol, área kids club e uma lojinha de lembrancinhas. Como estávamos no focados para meu irmão jogar as partidas, fui na praia praticamente todos os dias. Dar um mergulho no mar do Mediterrâneo gelado! rs…

Anthemus Sea Beach Hotel SPA
Visão dos Quartos

A comida era de culinária Mediterrânea com muitos frutos do mar e algumas receitas internacionais. Tinha todas as refeições e bebidas sem álcool.

Bar Hotel Anthemus Sea
Bar Temático em frente a praia

O hotel dava opção de você ir de ônibus a uma região de vila de pescadores próxima. Também próximo ao hotel havia um Castelo lindo para visitação, mas na baixa temporada ficava fechado.

Meu irmão terminou o Campeonato em 9º lugar do ranking Mundial Amador. Infelizmente no ano seguinte não conseguimos ir para ele defender ou aumentar seu ranking, e no ano seguinte foi na Itália.

Foi uma experiência muito bacana em poder ter tido a oportunidade de mergulhar no mar do mediterrâneo e conhecer mais uma região desse mundo. Ainda ter ficado em um Resort sem ter que se preocupar em pagar alimentação, é algo excelente! Principalmente por se tratar da moeda ser Euro. Eu fui para acompanhar o meu irmão no torneio, e apoiar ele nessa etapa, como meu pai já não podia estar presente, foi linda homenagem. Ele ficou orgulhoso!

Espero que você tenha gostado do Post. O bacana que as vezes em ficar em uma região que não é muito conhecida, você aprende muito e descobre mais curiosidades.  Então explore o incomum, temos tantas oportunidades e o mundo está ai para ser explorado.

Cadastre no Blog e receba as notificações de novos posts e novidades! Espero seu cadastro!

Um abraço,

Natasha Florencio

#NatashaFlorencioTur #dicadenatashaevida


Se você gosta de Resorts ou ainda não teve a oportunidade de se hospedar em um. Entre contato comigo que eu te apresento diversas opções!

[email protected]

Espero seu contato!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *