[Nerdices] Arquivo X


Olá Viajante

Tudo bem?

O post Nerdice de hoje é sobre Arquivo X (X-Files). Uma série especial para mim por ser uma das preferidas do meu pai. E como ela voltou a ter novas temporadas me deixa um pouco mais perto dele. É uma série de Sci-fi policial que tem várias teorias super interessantes.

Mulder e Scully
Arquivo X – Mulder e Scully

A série é de 1993 e conta a história policial dos agentes da FBI Fox Mulder e Dana Scully. Tudo envolvido nos Arquivos X do governo. Assuntos que não foram divulgados, situações paranormais que foi engavetado por algum motivo, casos governamentais, Ovnis e bastante Ufologia. (Meu pai amava isso!) A série teve 09 temporadas e se encerrou em 2002. Era uma série muito assistida e por que apresentava histórias bem interessantes.

A série na época ganhou prêmios e era requisitada em participações especiais de atores famosos: Shia LaBeouf, Lucy Liu, Ryan Reynolds, Jack Black, entre outros. A série fez tanto sucesso que teve até um filme: The X-file I want to Believe. Filme feito depois do fim da série. Até os Simpson tem episódio com os atores e personagens do Arquivo X.

Com muitos fãs que seguem essa série até hoje, foi resolvido a retornar a série na 10ª temporada que teve no começo do ano passado (2017) e a nova temporada 11ª temporada (2018). Os novos episódios são nostálgicos e tem muitas referencias das temporadas anteriores. Pessoas que nunca assistiram pode ficar meio que sem entender muitas coisas. Houve algumas revira voltas que mexeram na história.

A série é bem interessante e mais ainda para mim que a assistiu inteira por meu pai ser fã. Os novos episódios tenho certeza que ele ia gostar muito. A música da abertura é icônica, mesmo se você nunca assistiu a série sabe do que se trata.

Espero que tenha gostado do post! E ai você conhece essa série nostálgica de Ufologia?  Curte? Coloca aqui nos comentários.

Beijos

Natasha Florencio

#nerdice #dicadenatashaevida


 

Comments

comments

2 comentários em “[Nerdices] Arquivo X

  • 6 de fevereiro de 2018 em 09:27
    Permalink

    Que legal, eu sempre tive muita curiosidade com o Arquivo X, parece ser uma série muito boa. Quando sobrar um tempinho, tô pensando em assistir.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *