[#LoucosPorCruzeiros] Conheça as Ilhas Caribenhas Exclusivas dos Cruzeiros


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é Ilhas Caribenhas Exclusivas dos Cruzeiros. As companhias marítimas tem ilhas exclusivas no Caribe, você só poderá conhecer esses paraísos se tiver a bordo dos Navios. Cada Companhia tem a sua com suas características únicas. Vale muito a pena conhecer essas maravilhas exclusivas.

Ilhas Exclusivas dos Cruzeiros
Ilhas Exclusivas dos Cruzeiros

Quem não gostaria de estar em um Cruzeiro pelo Caribe, não é mesmo? Com a quantidade de opções de roteiro e companhias marítimas na região, as empresas querem dar oportunidades únicas aos seus hóspedes. Eles compram ilhas paradisíacas exclusivas para seus navios. Vou apresentar algumas principais:

Castaway Cay

Castaway Cay - Ilha exclusiva da Disney Cruise Line
Castaway Cay – Ilha exclusiva da Disney Cruise Line

Vamos começar com uma companhia mágica, a Disney Cruise Line tem sua ilha exclusiva para seus navios nas Bahamas. A ilha tem 1000 acres só que só são utilizados apenas 55 acres, o restante não explorado está intacto. A ilha Castaway Cay continua toda a magia e aventura que você encontra dentro do Cruzeiro.  Na ilha você pode encontrar os personagens Disney que amamos, restaurante (já incluído no valor do seu cruzeiro com bebidas sem álcool e guloseimas), espreguiçadeiras, toboáguas no mar, entre outras atividades. O mar da ilha é impressionante é um azul lindo transparente. Você passa um dia  inteiro no local com muita diversão.

Great Stirrup Cay

 

Great Stirrup Cay - Ilha da Norwegian Cruise Line
Great Stirrup Cay – Ilha da Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line tem sua própria e exclusiva ilha nas Bahamas para seus navios.  Ilha de areia branca com mar azul caribenho. Tem a possibilidade de fazer tirolesa, snorkeling, caiaques e entre outras atividades. A ilha também conta com restaurantes e bares para atender os hóspedes da NCL. Navios com roteiros na região do Caribe fazem escalas na ilha.

A Norwegian tem uma outra ilha é Harvest Caye, fica em Belize e tem estrutura ótima para a família. Com muitas atividades e diversão.

CocoCay

Aerial Coco Cay - Berry Islands - Bahamas
Coco Cay – Berry Islands – Bahamas _ Ilha exclusiva da Royal Caribbean 

A Royal Caribbean também tem sua ilha para seus navios.  A Coco Cay fica na Bahamas e é banhada pelo mar azul caribenho. A estrutura da ilha também é bem diversificada com playground na água, passeio de parasail, espreguiçadeiras, bangalôs, além de restaurante servindo churrasco o dia todo. Essa ilha está passando por um mudança, a Royal Caribbean está investindo quase 200 milhões de dólares para criar um complexo aquático de diversão na ilha. Você vai poder além de desfrutar de praias paradisíacas, vai pode se divertir em toboáguas e atrações exclusivas para hóspede da Royal.  A previsão de entrega da obra é para o ano de 2019. Não vai querer perder isso! Vídeo de divulgação da área nova: Vídeo.

A Royal tem uma área exclusiva em Labadee no Haiti, onde tem estrutura de restaurante e entretenimento para os seus hóspedes.

Ocean Cay

Ocean Cay - Ilha exclusiva da MSC Cruzeiros
Ocean Cay – Ilha exclusiva da MSC Cruzeiros

A novidade da MSC Cruzeiros que ela investiu na compra de uma ilha exclusiva no Caribe, na região das Bahamas. Nome dela é Ocean Cay. Sobre a estrutura da ilha não tem muitas informações pois será lançada em Novembro de 2018. Os navios que fazem roteiro do Caribe irão fazer parada na ilha.

Outras empresas como a Holland America Line e Carnival Cruise visitam a ilha Half Moon Cay, também da região da Bahamas. Já Princess Cruise tem a Princess Cay, ilha de Eleuthera nas Bahamas.

As ilhas tem estruturas bem similares uma das outras, só que os serviços prestados são para perfil dos seus hóspedes. Cada companhia tem seu perfil e suas características únicas. Essas características serão encontradas na ilha, quando você fizer um Cruzeiro pelo Caribe irá perceber com os detalhes.

Espero que tenha gostado post! Você sabia das ilhas do Caribe exclusivas? Se gostou e quer saber mais! Me envie um email: [email protected]

Beijos

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros


 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *