[#LoucosPorCruzeiros] Bebidas em Cruzeiros


Olá Viajante,

Tudo bem?

O tema do post de hoje é sobre bebidas a bordo, a maior dúvida de todo viajante de Cruzeiro. As perguntas sempre são essas: comprar antecipado o pacote, tem sistema all inclusive (tudo incluído), bebidas avulsas, vouchers e etc.

Pacotes de bebidas em Cruzeiros

Informações sobre Bebidas a Bordo

Inicialmente, você tem que saber qual seu perfil: bebe muito, bebo bastante mas sem alcoól, quero só bebidas nas refeições, além das refeições quero tomar um drink a noite, etc. Ciente disso você irá investir a mais na sua viagem.

Há diversos pacotes de bebidas para todos os gostos desde o all inclusive até bebida avulsa.

Importante é que quando você compra um pacote de bebidas, todos os integrantes de sua cabine devem comprar o mesmo tipo. Isso ocorre para que não haja problema de uma pessoa comprar o pacote e outro usufruir sem pagar as bebidas.

Há pacotes de bebidas que não são só para bebidas alcoólicas como cervejas, drinks, Uísques e entre outros. Há também sorvetes, shakes, cappuccinos, chocolates quentes, smoothies, entre outros que são pagos a parte se não for comprado o pacote de bebidas. As crianças recebem esses pacotes, menores de 18 anos no Brasil e internacional menor de 21 anos.

Drinks de Cruzeiros

Tipos de Pacotes de Bebidas:

Pacote de bebidas all inclusive: esse pacote são para pessoas querem usufruir o máximo possível do seu Cruzeiro. Existe companhias marítimas que tem dois tipos de pacotes: All inclusive com bebidas premium (bebidas com marcas importadas) são os pacotes mais caros dos Cruzeiros, onde você pode usufruir de tudo que tem direito relacionado a bebidas; All inclusive sem bebidas premium (sem bebida importadas) você tem todos os benefícios de ter tudo incluído menos as bebidas com marcas importadas. Para crianças esse pacote conta com tudo menos bebidas alcoólicas.

Pacote de bebida sem álcool: esse pacote são para as pessoas que não bebem álcool mas não deixa de tomar um suco, smoothies, refrigerantes, sorvete, chocolate ou capuccino. Mesmo não tendo bebidas alcoólicas tem vários outras bebidas bacanas para serem consumidas.

Pacote de água mineral: esse pacote serve para comprar uma determinada quantia de garrafa de água. Não esquecendo que dentro do navio a moeda é o dólar. Então, a cobrança é feita em dólar, o valor pode ser bem mais alto do que estamos acostumados. Valor da garrafa de água é média de USD1,80 a USD2,00.

Voucher: algumas empresas oferecem vouchers de bebidas, você compra uma quantidade de tickets a preços menores que no menu e usa quando quiser.

Ou você pode comprar suas bebidas avulsas se tiver um perfil que não consome muita bebida e não quer gastar com isso. Algumas companhias marítimas divide seu consumo no final do Cruzeiro.

Em média os valores são: refrigerante (em torno de USD2,40), Cervejas (USD2,40 a USD5,00), Whisky (USD9,10), sorvetes (a partir USD4,00) etc. Só para ter uma ideia, não esqueça que o dólar varia com a cotação do dia. Se optar pela opção de cartão de crédito o fechamento é no ultimo dia do Cruzeiro e também incide IOF do cartão.

Importante que quando você compra esses pacotes podem incindir taxa de serviço então pode alterar o valor final do seu pacote de bebidas.

Bar temático

Minha opinião vale muito a pena comprar os pacotes de bebidas para que você possa aproveitar máximo do seu cruzeiro não só a questão da bebida alcoólica, mas opções de smoothies, sorvetes, sucos e chocolates.

Não esquecer que os preços e tipos de pacotes variam por companhia marítimas. E são alterados sem aviso prévio. Então sempre pergunte antes de fechar o seu Cruzeiro.

Espero que tenha gostado do post, coloca aqui nos comentários se ajudou com essas informações. E se tiver dúvidas ainda coloque aqui que eu respondo!

Beijos

Natasha Florencio


Pesquisa de Mercado dos Gigantes dos Mares!

É rápida e simples! O link está aqui: Pesquisa.

Obrigada irá me ajudar muito! 😀

 

Comments

comments

10 respostas para “[#LoucosPorCruzeiros] Bebidas em Cruzeiros”

  1. Nunca fui num cruzeiro kkkk mas realmente e um lugar muito chic e com as comidas e bebidas não seriam diferentes. Achei super interessante essas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *