Costa Cruzeiros, as novidades para próximas temporadas no Brasil

A Costa Cruzeiros com seus tradicionais navios italianos trará para a próxima temporada brasileira os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica. Companhia terá mais dias de navegações do que as outras empresas e com escalas até na Pascoá de 2020.

Costa Fascinosa tem capacidade para 3800 passageiros com 12 decks com estrutura de lazer e entretenimento: piscina, cinema, teatro, Spa, quadra esportiva, 13 bares e salões, e muito mais. Saídas do porto de Santos com roteiros de minis cruzeiros e cruzeiros de 07 noites.

Costa Pacifica tem a capacidade para 3780 passageiros e são 13 decks com as áreas de cinema, restaurantes, Spa, Discoteca, Piscina, Jacuzzi, Quadra esportiva e Academia. Com saída do Rio de Janeiro também com roteiros para mini e de 07 noites.

A companhia marítima é bem procurada para adeptos a Cruzeiros mais calmos e com público mais velho. A gastronomia é o grande forte da Costa Cruzeiros com foco na cozinha italiana, além de um serviço bem tradicional italiano.

Para mais informações sobre preços, roteiros e escalas: [email protected].

Temporada Brasileira de 2020/2021 a Costa traz mais um navio

O mercado de navios no Brasil está em crescimento, e a Costa Cruzeiros trará mais um navio para sua temporada em 2020/2021. Os dois navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica voltam para mais uma temporada e com eles o Costa Luminosa, primeira vez no Brasil, com saídas de Santos, Itajaí, Buenos Aires e Montevideo.

Costa Luminosa com capacidade para 2826 passageiros, terá um aumento de 50% de leitos. Conta com bares e salões, Cassino, Piscina, Jacuzzi, Teatro, Spa, Restaurantes, Mini Golf e etc.

Aumentando a quantidade de oferta de leitos e procura pelo segmento no Brasil, as empresas trarão mais navios diferentes e quem saber outras companhias marítimas tragam de volta seus navios. A Clia Brasil está assessorando o Governo para investir nos terminais de passageiros, revendo tarifas de impostos da área, simplificando a questão trabalhista internacional, enfim muitas tomadas de decisões a serem feitas para deixar nosso país mais atrativo para o segmento. O Brasil tem potencial turístico para receber navio o ano inteiro e aproveitar o crescimento dos Cruzeiros pelo mundo.

Novo navio da Costa Cruzeiros, Costa Smeralda

Costa Luminosa tem capacidade para 6600 passageiros e vem para competir com os megas navios das outras companhias marítimas. Inaugura em novembro de 2019 e homenageia a Italia com seu estilo e design inspirados em diversas cidades, como Roma, Veneza e Palermo. É uma nova categoria da Costa Cruzeiros com combustível GNL (Gas Natural Liquefeito) o combustível mais limpo do mundo. Costa Luminosa fará roteiros inicialmente pela Europa com saídas de Civitavecchia.

Todos os anos inaugura diversos navios e oportunidades de conhecer cidades novas com roteiros diferenciados. Além que os navios vêm se inventando com estruturas para diminuir o impacto ambiental, mais tecnologias de interação, espaço mais exclusivos, serviços de alta performasse e muito mais. Viajar de navio é uma experiência completa e um único navio pode ter muitas oportunidades. Se permita a aproveitar momentos únicos e conhecer lugares sensacionais.

Para mais informações de reservas, valores e roteiros: [email protected]

Estamos no instagram: @loucosporcruzeiros2017 e @natashaflorencio

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *