[#LoucosPorCruzeiros] Cruzeiro no Pantanal


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre Cruzeiro no Pantanal. Uma novidade da Operadora Transmundi para o Brasil. É um Cruzeiro pelo Pantanal Sul-Mato-Grossense e inclui todas as refeições e bebidas a bordo. O roteiro ainda tem passeios com safari. Esse roteiro teve o lançamento em novembro de 2017. É excelente para quem quer conhecer o Pantanal de maneira segura e com muito luxo.

Embarcação do roteiro do Pantanal
Embarcação do roteiro do Pantanal

O Barco Hotel MS Kayamã tem uma ótima estrutura e conta com: piscinas (uma delas com bar molhado), academia, salão de jogos, restaurante, bar, etc. Ele comporta até 30 pessoas e tem cabines com banheiros privativos. Navega pelo rio Paraguai em direção ao Pantanal. Caso queira ver um vídeo do navio (Vídeo da Embarcação).

Interior do MS Kayamã - fotos da Transmundi Operadora
Interior do MS Kayamã – fotos da Transmundi Operadora

O roteiro é de 04 noites e o Cruzeiro é 03 noites. A primeira noite você passa em Corumbá, com hospedagem e um almoço pantaneiro. No dia seguinte segue para embarcar no Cruzeiro.

Cavalgada pelo Pantanal - foto da Operadora Transmundi
Cavalgada pelo Pantanal – foto da Operadora Transmundi

O roteiro é Fazenda São João – Safari onde você terá possibilidade de andar em um 4×4 fazendo um Safari pelo Pantanal. Logo após poderá cavalgar como verdadeiro pantaneiro pela região e fazer trilhas sempre acompanhado por profissionais da região. Também passara pelos dois braços do rio Paraguai por lancha.

Onça Pintada – Um dos símbolos do Pantanal – Fotos da Operadora Transmundi

Você tem a possibilidade de encontrar diversos animais silvestres e deslumbrar com sua beleza. É um roteiro super exclusivo para os amantes da natureza e de ecoturismo. Como a navegação é no rio, então a embarcação não balança muito. Importante: para fazer visitação na área é necessário ter tomada a vacina de febre amarela com pelo menos 10 dias antes da viagem. Levar repelente, protetor solar e roupas leves.

Para mais informações desse Cruzeiro e valores me contate:[email protected]

Espero que tenha gostado do post. É muito bacana saber que o Brasil começou a explorar sua grande potencia em ecoturismo. Pois o Brasil é único país do mundo que tem tanta diversidade ecológica.  Além da quantidade de rios no país. Você conhecia essa novidade? Teria vontade de conhecer nosso Pantanal? Coloca aqui nos comentários.

Beijos

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros #dicadenatashaevida


 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *