[#LoucosPorCruzeiros] Cansou de viagem tradicionais? Conheça os Cruzeiros de Expedição

Você já viajou por diferentes destinos como principais capitais do mundo e paisagens de tirar o folego. Mas quer explorar mais locais diferentes e mais ainda aprender e agregar conhecimento. Conheça os navios de Expedição e conheça regiões de difícil acesso.

Cruzeiro de Expedição Skorpios -Chile

Os Cruzeiros de Expedição podem te levar para os lugares mais inabitados do mundo como Antártica, Patagônia, Ilhas Exóticas e ter experiências únicas com verdadeiros com os especialistas de cada região para ter uma imersão total no local.

O intuito desse segmento é realmente para agregar conhecimento, eles disponibilizam profissionais para passar todas as informações locais desde o meio ambiente ate´ animais que vivem ali.

O público que escolhe esse segmento geralmente são casais que já viajaram muito e querem algo a mais como conhecimento, exploradores, cientistas e famílias que estão acostumados a viajar. Crianças não são recomendados nesse segmento pois os navios não tem área de lazer ou monitores para eles. Aquelas crianças que já são maiores e que estão acostumadas a viajar com os pais para diversos destinos, podem participar da jornada mas já sabe da estrutura do navio. Estrutura do Navio não tem área de lazer para crianças, são poucas áreas de lazer e o foco é mesmo exploratório com bibliotecas e salas de observação exterior. É preciso saber a idade mínima da criança. pois cada companhia atende uma idade de mínima.

Silversea

Silver Sea Cloud - Expedições

Empresa de cruzeiros de luxo traz experiencias únicas pelo mundo em lugares exóticos. Seus navios tem gastronomia requintada e são navios menores para atender um público diferenciado e exigente. Os roteiros: África e Oceano Indico, Costa Leste Americana, Antártica, Ártico e Groenlândia, Extremo Oriente da Rússia, Ilhas Galápagos e etc.

Cruzeiros Skorpios

Skorpios Cruise - Chile

Empresa especializada na Patagônia com saídas no Chile. Os navios parecem até cargueiros, mas por ter essa estrutura mais robusta eles conseguem quebrar gelo e adentrar em áreas com gelo mais espesso. As paradas desses roteiros são exóticos e tem guias especializados para acompanhar o grupo.

Grand Amazon

Grand Amazon = Cruzeiro brasileiro

Nós temos um Cruzeiro que tem saídas o ano todo com passeio pelo Rio Amazonas. Possibilidade de conhecer comunidades ribeirinhas, aldeia indígena, encontro das águas, animais silvestres e etc. Navio tem estrutura de luxo e muito conhecimento ecológico. Já escrevi um post só do Grand Amazon: http://www.natashaflorencio.com.br/grand-amazon/.

Esses são alguns exemplos de companhias marítimas que fazem Cruzeiros de Expedição, sempre consulte se o seu perfil combina com a da empresa.

Espero que tenha gostado do post, conhecia esse segmento de Cruzeiros? Coloca aqui nos comentários se tem dúvidas a mais.

Abraços

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *