[#LoucosPorCruzeiros] Cruzeiros para Crianças


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre Cruzeiros para Crianças. Quais atividades das crianças no navio, como elas se divertem, aonde elas podem ir e locais proibidos para elas.

Cruzeiro para Crianças

Muita gente deixa de viajar de navio por conta dos filhos. Mas não é que é culpa deles, mas por não saber se no navio tem opções de entretenimento e como aproveitar também o seus dias. Para ir viajar e se aborrecer, melhor não ir. Mas esse post vai mudar sua concepção de navio não é para criança.

Inicialmente, é necessário saber que no mundo dos Gigantes dos Mares há segmentos de Cruzeiros. Mas o que é isso? Bom, já escrevi isso em outro post. (Post Aqui) Os mais indicados são os Resorts e Premiuns. Pois tem estrutura para atender muito bem as crianças. Com certeza, conhece bem seus filhos, então saberá qual perfil deles e qual categoria é ideal para sua família.

Qual idade mínima para embarcar em Cruzeiros?

Depende da companhia marítima, cada empresa tem uma política específica para crianças em Cruzeiros. A maioria das companhia aceitam crianças a partir de 06 meses.

Quais áreas meu filho pode ir?

Muitas famílias procuram os Cruzeiros para ter um entretenimento para todos. Pois não precisa ficar fazendo mala ou pegar um transporte diferente para cada lugar visitado. As crianças podem ficar a vontade em diversas áreas. Importante, sempre ficar atento as crianças. Principalmente em cabine com varanda, piscinas, borda do navio para que não haja nenhum incidente. A Criança pode circular bem dentro do navio. Areas para adultos como Cassino e Discoteca não podem entrar. Essas áreas terão funcionários e avisos. Com certeza, a criançada vai ficar louca com os clubes infantis (Kids Club) e alguns navios oferecem parques aquáticos com toboáguas. Para área de piscina, crianças com fralda não pode utilizar as piscinas. É uma regulamentação internacional de Vigilância Sanitária. Nos navios também tem áreas com jogos eletrônicos e teatro onde a molecada pode aproveitar.

O que é Kids Club?

Área infantil em Cruzeiros
Kids Club do MSC Seaside

Os Kids Clubs são ambientes infantis com brinquedos e monitores para fazer atividades lúdicas. As crianças adoram um lugar só para elas, sem que os pais fiquem ali. Há Kids Club para diversas faixas etárias com atividades diferentes voltadas para elas. Logo que entrar no Cruzeiro, você deve receber toda a programação infantil. Até uma pulseira de identificação para criança vai ser colocada. Você poderá deixar o seu filho para brincar no local sem se preocupar. Só fique atento ao horário de funcionamento do local. Você irá conseguir até ter um jantar a dois sem se preocupar com as crianças. O Kid Club não tem custo adicional, somente para aqueles bebês que precisam um cuidado maior que são colocados com a babysitter.

Companhias Marítimas focadas em Crianças?

Cruzeiro Disney com personagens

Não podíamos deixar de falar dos cruzeiros com personagens onde deixar adultos e crianças enlouquecidas. As companhias tem parcerias com produtoras de filmes e marcas de entretenimento para levar a alegria para molecada.

Com certeza quando se fala em navio para crianças, logo lembramos da Disney Cruise Line. Onde os parques de diversões mais famosos do mundo são levados a navegar pelos 07 mares. O na da Disney, você encontra os personagens mais amados do mundo: Mickey, Pateta, Pluto, Pato Donald, Margarida, Minnie, além das princesas e outros personagens. São áreas e festas temáticas que agradam toda a família.

Royal Caribbean com seus megas navios, tem opções para toda a família. Estrutura com Flowrider (simulador de surf), parede de escalada, ringue de patinação, carrocel, maiores toboáguas do mundo, entre outros. É muita atração para todos. A Royal Caribbean tem parceira com a Dreamworks e pode ocorrer de encontrar os personagens de Shrek, Gato de Botas, entre outros nos navios.

Costa Cruzeiros tem além do club kids, o princesa por um dia e capitão por um dia. O Princesa por um dia: as meninas são tem literalmente o seu dia de princesa, com cabelo, maquiagem e roupas por um dia. Capitão por um dia, tanto meninos e meninas são levador para conhecer a ponte de comando do navio, colocam cap dos oficiais, aprendem sobre bussola e navegação. Serviço contratado dentro do navio.

Essas são algumas opções para crianças. Conclui que você precisa saber qual perfil de seus filhos e encaixar com as atrações que cada companhia oferece. Com certeza com essa linha de raciocínio, você não vai errar na escolha.

Espero que tenha gostado do artigo, para informações de cruzeiros: preços, itinerários, companhias e roteiros. Entre em contato: [email protected]. Consigo oferecer a melhor opção para as férias da sua família.

Coloca aqui nos comentários, se já viajou com seus filhos de Cruzeiro? Qual foi a experiência e em que navio?

Abraços

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros #NatashaFlorencioTur


 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *