Filmes de Natal


Olá Viajante

Tudo bem?

Voce é daqueles que no Natal tem alguma tradição anual? A minha tradição é assistir filmes de Natal. Vou compartilhar com voces alguns filmes imperdíveis:

Esqueceram de Mim

Esqueceram de mim 1

Voce deve conhecer esse filme de sessão da tarde do ator Macaulay Culkin. Sobre um menino que é esquecido pela família bem no período de Natal. Ele fica muito feliz por ficar sozinho quando dois bandidos tentam roubar sua casa, e ele se defendem em maneiras hilárias e impossíveis.  Fez tanto sucesso o filme que fizeram mais 3 deles. Os dois últimos não são com o mesmo ator. O meu preferido é o 2 que ele fica em New York! Pura Nostalgia! Recomendo!

O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington

Filme feito com bonecos do famoso diretor Tim Burton, que apresenta o esqueleto Jack Skellington que é o rei do Halloween e acaba conhecendo o mundo do Natal. Se encantando com esse mundo de mágia do Natal que quer  ser o melhor do Natal, acaba sequestrando o Papai Noel, faz presente assustadores. Filme muito bacana, e eu adoro!!!

Quebra Nozes

Eu adoro essa história, onde uma menina ganha de seu tio um fantástico boneco de Quebra Nozes que de repente ela entra nesse mundo mágico do Rei Rato. Tem várias versões filmes e desenhos. A Disney acabou de anunciar um filme do Quebra Nozes para o próximo ano com grande elenco.

Especiais de Natais Disney

Especiais do Mickey

Lógico que a Disney não iria deixar uma época tão especial para fazer os seus clássicos misturado com Natal: Aconteceu no Natal do MickeyO Natal Mágico do Mickey, Olaf Especial, etc. Sempre fico com Disney Channel ligado nesse dia!  Não só dos personagens do Disney mas vários personagens que amamos tem algum especial de Natal.

São várias opções de filmes, desenhos, além dos documentários do Natal pelo  Mundo.  Eu sempre assisto e amo essa época! Onde podemos reunir a família e amigos que amamos! E voce assisti algum filme no Natal ou tem alguma tradição? Comente aqui! 😀

Feliz Natal!

Beijo

Natasha Florencio


 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *