Golpe de Passagem Aéreas


Olá Viajante,

Tudo bem?

O Post de hoje será sobre a reportagem do Fantástico (dia 18/02/18) sobre golpes de vendedores de passagem aérea.  É muito triste ver famílias inteiras  com sonhos sendo destruídos por conta de profissionais (se pode chamar de profissional) de mal caráter que se aproveitam das pessoas.Passagem Aérea Baratas - Cuidado!

Passagem Aérea Baratas – Cuidado!

A reportagem do Fantástico sobre golpistas que vendem passagem aéreas baratas (mais da metade do preço de mercado) está dando o que falar. Hoje, temos uma gama de informações rápidas com grande ofertas de viagem. Muitos dessas propagandas nas redes sociais são chamativas, por conta desses anúncios muitas pessoas estão comprando passagem aéreas e pacotes de viagem em sites que muitas vezes não são de confiança. Isso acabando com sonhos da viagem perfeita. Uma família que teve seu sonho destruído, foi apresentada na reportagem: Reportagem

Importante: antes de mais nada, verificar informações sobre a empresa que está prestando serviço, se a empresa tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), Cadastur (Cadastro no Ministério do Turismo) e referências de clientes que possam te dar informações relevantes sobre a empresa. Todas essas informações podem ser tiradas na internet mesmo ou pode ser exigido da empresa, se ela recusar o fornecimento desconfie.

As pessoas correm tanto atrás de preço, até é compreensível sobre a situação que o país se encontra. Porém tem que se analisar que muitas pessoas trabalham o ano inteiro e só tem oportunidade de curtir um descanso uma vez ao ano com a família. Juntam valores há muito tempo e acabam caindo nesses golpes, estragando anos de sonhos e expectativas porque não pesquisou sobre empresa. Fico triste em ver essa situação por ser agente de viagem e sempre cuidar com carinho da viagem dos meus clientes. Pois sei a grande expectativa de uma pessoa de ter aquele descanso merecido depois de um ano de sacrifício e trabalho árduo. Aquele momento que tem só com o filho, pois tem pouco tempo para dar atenção a ele, aquela Lua de Mel dos sonhos igual aos filmes, primeira viagem de avião (nunca esquecemos), sonho de ir a Disney, viajar de Cruzeiro pela primeira vez, entre outros.

Então, pesquise, peça referencias e encontre com seu agente de viagem! Fico enojado e repudio esses estelionatários que se aproveitam dos sonhos das pessoas! Sou agente de viagem sim, amo ver meus clientes satisfeitos e com seus sonhos realizados! Fico a disposição em te ajudar a realizar seus sonhos!

Boa viagem!!!!

Beijos

Natasha Florencio

[email protected]


 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *