Ingressos Disney e Ingresso Universal


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre ingressos dos parques de Orlando. Conheças as particularidades e como os ingressos funcionam. Saiba onde comprar e como fazer na bilheteria.

Ingressos dos parques de Orlando

Os ingressos tem várias particularidades e informações importantes para quem compra os ingressos. Essas particularidades dão muitas dúvidas e as vezes por falta de conhecimento as pessoas se frustram por não saber qual cabe no seu perfil.

Ingressos Disney

Esse ano de 2018 a Disney alterou as condições de uso dos seus ingressos e muita gente não sabe a diferença dos ingressos. Então veja e entenda as diferenças.

  • Magia à sua Maneira:  são ingressos básicos que você pode visitar um parque por dia. Como ingresso o 04 dias de ingressos Basic. Você pode visitar um parque por dia e tem validade de utilização de até 07 dias da data do primeiro dia de utilização. Importante agora é necessário marcar a data do primeiro dia de visita. A data da visitação influenciará o valor final do ingresso. Além do tipo de ingresso comprado.
  • Park Hopper: quando você pode entrar e sai quando quiser nos 04 parques principais da Disney na quantidade de ingressos comprados. Exemplo: 04 ingressos Park Hopper, então poderá visitar os parques nesses 04 dias a vontade. A regra de agendamento da visitação do primeiro dia de visitação.
  • Park Hopper Plus:  além de visitar os parques clássicos você poderá ir nos dois parques aquáticos da Disney:  Disney’s Typhoon Lagoon e Disney’s Blizzard Beach. Na quantidade de ingressos que foram comprados. Por exemplo 6 ingressos de visitação você poderá visitar todos os parques nesse período. Tem até 08 dias de utilização depois do primeiro dia de visitação.
  • Premium:  é o ingresso para não marcação de data de visitação. Você pagará mais caro e poderá utilizar quando você quiser durante o ano. E tem até 14 dias para utilizar a partir do primeiro dia de utilização.
  • Festa de Halloween e Natal: são ingressos especiais para festas em determinados períodos.
  • Além dessas característica a cima ainda vai ter diferenciação de período de visitação dos parques. Você verá os ingressos com esses nomes: Peak (períodos de alta temporada), Regular (Temporada normal) e Value (Baixa Temporada). A Disney fez essa diferenciação para controlar a quantidade de visitantes e começar a distribuir as visitas no decorrer do ano. Isso para potencializar a experiência e diminuir as filas e quantidade de pessoas em um único dia na alta temporada.

Você quer conhecer os 04 parques da Disney, entre no link: Animal KingdomEpcotMagic Kingdom e Hollywood Studios. Para comprar o ingressos desses parques, entre nesse link: Compre seus ingressos. Caso queira uma assessoria completa para sua viagem, me contate: [email protected].

Ingressos Universal Studios

O Universal Studios tem três parques: Universal Studios, o Island of Adventures e o Volcano Bay (parque recém inaugurado). Os ingressos dos parques da Universal são simples e não precisam de agendamento prévio para utilização.

  • 02 Dias Park to Park Ticket: 02 ingressos para desfrutar os parques. Esse ingresso dá o direito de ir de um parque para outro a vontade. pode utilizar o Expresso Hogwarts para passar de um parque a outro. A validade do ingresso é de um ano da data de emissão do ingressos. Permite também acesso as atrações do CityWalk nesse mesmos dias de visitação dos parques.
  • 03 Dias Park to Park Ticket:  03 ingressos para desfrutar os parques. E também tem direito a passar de um parque a outro. Praticamente as mesmas regras do anterior mas com 01 dia a mais de visita.
  • 03 Parks Explorer Ticket: Acesso ilimitado dos parques da Universal e o Volcano Bay durante 14 dias a partir do primeiro dia de visitação do parque.

Você também pode comprar os ingressos Universal Studios nesse link: Compre seus ingressos. Para mais informações me contate: [email protected]

Ingressos Sea World

Os famosos parques do Sea World em Orlando também tem suas particularidades. Eles também não precisam de agendamento. Somente o Discovery Cove é necessário o agendamento com muita antecedência. Pois tem número limitado de visitantes por dia.

  • 01 dia de visitação: um ingresso de entrada ao parque do Sea World. A validade do ingresso é de 01 ano da emissão do ingresso.
  • 01 dia de visitação + All Day Dinning Deal: além do ingresso de visitação inclui refeição em restaurante participante. A cada ingresso a mais nessa categoria inclui a alimentação.
  • 01 dia de visitação com Quick Queue Ilimitado: visitação com fura fila em atrações participantes.
  • Almoço com as Orcas: almoço ao lado dos tanques de baleias.
  • Bush Gardens: parque das montanhas russas em Tampa, tem transporte gratuito de Orlando, necessário fazer agendamento prévio para pegar o transporte. 01 ingresso para 01 dia de visitação. Também tem validade de 01 ano a partir da data de emissão.
  • Aquatica: pode ser comprado 01 ingresso único para uma visitação. Ou compra dos combos dos parques do Sea World e Bush Gardens.
  • Pacotes especiais: de 02 parques, 03 parques ou ingresso de 14 dias de visitação ilimitados.
  • Discovery Cove: tem todas as refeições inclusas e opções de nado com golfinhos ou não. E tem o direito de visitar o Sea World e o parque aquático Aquatica por 14 dias ilimitados. Necessário agendamento para visitação com muita antecedência.

Precisa comprar ingressos: Compre seus ingressos.  Ou auxilio em viagens: [email protected]

Esses são os principais parques, as outras atrações podem ser encontradas também no links de ingressos.

Espero que você tenha entendido o sistema de ingressos, caso tenha dúvidas coloca aqui nos comentários.

Abraços

Natasha Florencio

#NatashaFlorencioTur


 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *