Magic Kingdom – o símbolo do Walt Disney World Resorts


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre o Magic Kingdom. O melhor parque de Orlando, na minha opinião. Quando assistimos um filme da Disney e vemos aquele castelo, logo no início. Sim, ele existe! E está nesse parque! É o parque que quando você entra se emociona e é o parque mágico mesmo. Fui duas vezes nele na viagem de tanto que gostamos.

Magic Kingdom

Sabe aquele parque que todo mundo fala que chora ao ver, o famoso castelo que aparece no início dos filmes da Disney. Esse parque é o Magic Kingdom, o próprio nome já diz o reino da magia. É aqui onde você se sente dentro de toda a magia Disney. Os personagens dos filmes clássicos você encontra aqui. É o parque das fotos mais icônicas.

Parada da Disney - Festival Fantasy
Parada da Disney – Festival Fantasy

Logo que você entrar no parque pegue o mapinha. Tem em diversos idiomas inclusive Português. Você vai encontrar todas as informações do parque: atrações, personagens, desfiles, shows etc. Ou você pode também baixar o aplicativo My Disney Experience onde você encontra todas as informações de maneira mais dinâmica.  Dentro do parque tem internet livre para todos, então use e abuse. Não esquecer dos seus FastPass (o Fura Fila da Disney), tem direito a três atrações e quando utilizar pode agendar mais atrações.

Mansão Mal Assombrada - Haunted Mansion
Mansão Mal Assombrada – Haunted Mansion

Faça o agendamento para as atrações mais icônicas: Splash Mountain (vá logo cedo, pois molha), Seven Dwarfs Mine Train (Montanha Russa dos 07 anões), Space Mountain e Big Thunder Mountain. Essas são as principais atrações, lógico você inicialmente tem 03 escolha. Veja qual tipo de atração você quer ir.

Splash Mountain
Splash Mountain – Molha! Recomendo ir cedo para secar durante o dia.

Dentro do Magic Kingdom tem restaurantes e lanchonetes. Você encontra guloseimas como a pia do Mickey (Sorvete), Funnel Cake, Maças do Amor e muitas coisas. Os restaurantes temáticos do parque é o Cinderela Royal Table que fica na parte de trás do icônico castelo. E o Be Our Guest, se sinta dentro do Castelo da Bela e a Fera. Em 2014 era uma grande novidade e conseguimos almoçar nele. Hoje é necessário fazer reserva com muita antecedência. (Pode ser reservado em até 180 dias antes da visita) No período noturno tem possibilidade de encontrar a Fera para tirar foto. Não encontrei o personagem mas almoçamos no salão de baile. É lindo e almoço não foi caro pois comemos lanches.

Restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom
Restaurante Be Our Guest – Magic Kingdom

No decorrer do dia tem paradas com os personagens, no aplicativo ou no mapa tem os horários. Se programe para estar em um local onde passa a parada pelo menos 30 a 40 min antes. Assim verá bem, sem ninguém na frente. Na frente do Castelo da Cinderela tem shows de dança com personagens também. Chegue cedo para ter uma visão melhor.

Shows em frente ao Castelo da Cinderela
Shows em frente ao Castelo da Cinderela

Algo imperdível é o show de encerramento do Magic Kingdom. Os famosos fogos de artifícios, luzes, músicas com projeções dos filmes no Castelo. É um show de tirar o fôlego, importante assista os fogos um pouco afastado do castelo para que possa ter uma visão completa do show. Chegue cedo e já garanta seu espaço mesmo que fique sentada no chão. As atrações ficam funcionando nesse mesmo horário e como todo mundo está assistindo os fogos, elas ficam quase sem filas. É ótima oportunidade de fazer alguma atração icônica ou tirar foto com aquele personagem disputado.

Show Wishes do Magic Kingdom
Show Wishes do Magic Kingdom
Show de fogos de encerramento do Parque Magic Kingdom
Show de fogos de encerramento do Parque Magic Kingdom

O show foi mudado para Happily After Ever em 2017. Muitas pessoas ainda preferem o Wishes. Independente de qual preferencia dos shows são inesquecível. Atração praticamente obrigatória é indescritível a sensação quando assiste. Você vai amar, se emocionar e vai ficar eternamente em sua memória.

 Em determinadas épocas do ano o parque fica totalmente enfeitado com temas como Halloween e Natal. São épocas do ano com bastante movimentos nos parques. mas tem como se organizar nos períodos menos cheios, como visitar o parque na semana. Evitar o fim de semana, por que os americanos aproveitam os parques nesses períodos de folga. O Halloween inicia geralmente em Setembro e vai até o comecinho de novembro. O Natal começa em Novembro e vai até metade de Janeiro.

Decoração de Halloween no Magic Kingdom
Decoração de Halloween no Magic Kingdom

Essas festas temáticas são incríveis. O parque se transforma em outro mundo e da um charme todo especial. Quando fui estava o Halloween. Sempre gostei dessa festa, então fui no período justamente por isso. Importante em determinadas datas essas festas são fechadas e são necessários ingressos especiais para participar. Você pode comprar no site, aqui no blog (sessão Disney) ou diretamente no parque se houver disponibilidade. Na festa de Halloween está liberado o uso de fantasias tanto de adultos e crianças. Lógico é necessário haver um bom senso sobre as fantasias.Há algumas regras a serem seguidas como roupas curtas e mascaras que cubram o rosto. Tome cuidado a ser vestir como os personagens. Não é autorizado a ser igual aos personagens que se encontram no parque, pois começa a perder a identidade dos personagens. E você pode ser barrado na entrada mesmo tendo ingresso.

Mickey que interage com fala - Magic Kingdom
Mickey que interage com fala – Magic Kingdom

Na entrada do parque você ganha uma sacolinha para pegar doces em determinados pontos do parque. É muito legal!!! E você pode pegar a vontade, só que vai passando pelos pontos várias vezes. Os funcionários te entregam os doces. O melhor que adultos e crianças podem pegar os doces. Eu e meu irmão enchemos até a boca duas sacolas. rs…

Nessa festa Mickey Not So Scary Party tem paradas, show de encerramento e personagens especiais. A parada é muito diferente do que a clássica Fantasy, Boo to You. Cuidado a música dessa parada é igual chiclete, você vai ficar cantando por dias. Os personagens vem fantasiados de monstrinhos, é muito legal. Além de aparecer personagens raros que não vê com frequência nos parques. Ótima oportunidade de caça a personagens diferentes para fotos.

O show noturno é focado nos vilões da Disney com suas músicas temas dos filmes. Importante que nessas datas o show clássico Happy Ever After não tem. Veja no My Disney Experience ou no site da Disney se o dia da visita tem o show que queira assistir. Procure se programar bem pois ocorre várias diversas atrações diferentes.

 

Rainha de Copas - Mickey Not So Scary Party
Rainha de Copas – Mickey Not So Scary Party
Jafar Personagem Raro - Mickey Not So Scary Party
Jafar Personagem Raro – Mickey Not So Scary Party
Os 07 anões da Branca de Neve - Só aparecem juntos na festa. Mickey Not So Scary Party
Os 07 anões da Branca de Neve – Só aparecem juntos na festa. Mickey Not So Scary Party

É uma festa que vale muito a pena, é divertida tem muitas atividades dentro parque. Você pode ir fantasiado e pegar muitos doces. A festa inicia em torno das 16:00hs e vai até 00:00hs. Você pode ficar no parque desde cedo, lógico terá que ter o ingresso regular e o ingresso especial da festa. Ficar o dia todo é cansativo, se tiver com criança recomendo ir somente no horário da festa.

O Magic Kingdom é um parque enorme e fica no centro do Walt Disney World Resorts. Logo terão mais atrações inaugurada pelo aniversário de 50 anos do parque em 2021. Para mim é o melhor parque dos da Disney. Espero que tenha gostado do post. Coloca aqui nos comentários, você conhece o parque? Tem vontade de ir a Orlando? Me contate: [email protected] Assistência para documentação e compra de ingressos, passagem aérea, hotéis e etc.

Abraços

Natasha Florencio

#NatashaFlorencioTur

Me siga nas redes sociais: Instagram @natashaflorencio Google+ NatashaFlorencio

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *