O que fazer no Cruzeiro quando ele estiver nas escalas?

Um dos fatores de escolha de um Cruzeiro é o roteiro (escalas). As vezes já conhecemos os destinos que o navio irá passar e resolvermos não descer do navio. Principalmente em rotas brasileiras que continuam repetitivas. Porém vem a dúvida o que fazer no navio quando ele está atracado em algum porto ou mesmo ancorado na costa.

O que fazer na escala do navio?

O Cruzeiro é um resort flutuante, então as atividades não param. É o melhor momento para realmente aproveitar o navio. Cerca de 80% dos hóspedes desembarcam para conhecer a localidade. Então, aproveite muito!

Restaurantes, serviços, atividades de recreação não param. Alguns locais como lojas, cassinos geralmente fecham e o teatro é utilizado para outro evento ou ocasião.

Recomendo é aproveitar a jacuzzi, pois, com certeza, é local mais disputado do navio. Quem não quer aproveitar uma hidromassagem a céu aberto com um drink, não é mesmo? Falando em área externa, principalmente a piscina estará tranquila e é ótimo para relaxar nas espreguiçadeiras em torno da piscina sem ficar disputando elas. Mesmo com poucas pessoas a equipe de animação fará atividades e brincadeiras com os hóspedes a bordo.

A estrutura de entretenimento do navio estará aberta e tranquila, como tirolesa, flow rider, parede de escalada e etc. Claro que cada navio tem suas características e estruturas próprias disponíveis.

A academia é uma ótima opção nas escalas por estar muito tranquila e com todos equipamentos a disposição para você. Em falar em bem-estar, o SPA do navio estará vazio e nem haverá necessidade de agendar sua massagem ou tratamento. Simplesmente chegue na recepção do SPA, e já compre seu tratamento e aproveite para relaxar.

Restaurantes e bares ficam a disposição para te atender sem filas ou reservas. Os Kids Clubs funcionam normalmente durante o dia, é ótima opção para seus filhos aproveitarem as atividades lúdicas e vocês poderão ter aquela refeição a dois.

Veja sempre quanto tempo o navio ficará atracado em cada escala e se planeje. Pesquise os destinos e o que você conhecer ou faça uma excursão pelo navio. Já escrevi sobre esse assunto no blog comprar ou não excursões pelo navio: http://www.natashaflorencio.com.br/passeios-em-cruzeiros/.

Mas caso não quiser descer do navio, aproveite que o navio será quase que exclusivo para você e curta muito! O importante é saber que viagem de Cruzeiro, o próprio navio é o destino principal!

Se tiver mais dúvidas coloca aqui nos comentários e ou sugestões de matéria aqui no Blog.

Abraço

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *