[#LoucosPorCruzeiros] Pagamento do Consumo a bordo


Olá Viajante!

Tudo bem?

Voce sabe como funciona o pagamento dos gastos a bordo dos Cruzeiros? Não?…. Então vou te mostrar!

Dólar é a moeda oficial em Cruzeiros.

Primeiramente a moeda oficial nos Cruzeiros é o dólar.  Porém você utilizará dentro do Navio um cartão magnético estilo um cartão de crédito. E é nele onde será debitado dos consumos de bebidas, compras, excursões e atividades extras. Esse cartão também é a chave da sua cabine então não perca, ele contém seus dados como nome, número da cabine e qual categoria está.

No primeiro dia, você irá escolher se você fará um depósito em dinheiro em espécie no cartão ou se irá habilitar o cartão de crédito. Quando os Cruzeiros estão com rotas aqui na costa aceitam reais e eles fazem a conversão do dólar no dia, já informo que o valor geralmente é um pouco mais caro do que você trocasse na casa de Câmbio. Você também pode levar dólares para fazer o depósito, caso não tenha gasto todo o dinheiro, ele será devolvido no ultimo dia do Cruzeiro. No desembarque, será um pouco mais demorado por ter que ver os extratos e caso tenha sobrado algo eles te devolvem.

Pacote de Bebidas são consumo a parte, mas podem ser adquiridos antecipadamente.

Já com cartão de crédito, você irá liberar que os débitos sejam debitados em seu cartão no ultimo dia do Cruzeiro. As empresas estão dividindo os gastos, e tem sido vantagem para muitos que acabam fazendo compras nas lojas. Não esquecer que o navio necessita de cartão de crédito internacional, ok? E a desvantagem que como sendo em dólar pode ser cobrado o IOF. O desembarque é mais rápido por só assinar a fatura e dizer se irá dividir os débitos.

Lojas dentro de Cruzeiros, também é consumo a parte.

São duas opções para pagar seus consumos a bordo, você deve escolher a melhor opção que se adequar melhor a sua realidade. Pode ser utilizado também as duas opções juntas, só indico se orientar com a  recepção do navio.

Uma informação bacana é tente fechar a fatura do seu consumo uma noite antes assim não pegará tanta fila no desembarque.

Espero que tenha gostado do Post! Você sabia que tem a possibilidade de parcelar os consumos a bordo? Coloca aqui nos comentários o que achou?

Beijos!

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros


 

Comments

comments

2 respostas para “[#LoucosPorCruzeiros] Pagamento do Consumo a bordo”

  1. Muito boas as dicas, eu ia era falir dentro de um navio desses, estourar o cartão, kkkkkk é tanta loja linda, cassino, meu Deus, sou louca pra jogar em um! Se criar coragem ainda vou em um cruzeiro desses! Muito bom o post, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *