Parque da Mônica


Olá Viajante!

Tudo bem?

O Post de hoje é de um parque em São Paulo de uma turminha muito especial do Bairro do Limoeiro. O Parque da Mônica fica no SP Market e é considerado o maior parque da America Latina. Fui com um grupo ao parque no dia do aniversário da afilhada dia 05/11, comemorar lá.

Entrada do Parque e com a turminha reunida!

Esse novo parque está aberto desde 2015, substituindo o Parque do Gugu. Ele anteriormente ficou 5 anos fechado, até reabrirem nesse novo local. As atrações são bem diversificadas, tem para todos as idades, porém crianças com mais de 90 cm acabam usufruindo mais.

Mauricio de Souza - Criador dessa turminha!
Mauricio de Souza – Criador dessa turminha!

O Parque está bem colorido e tem várias atrações interativas. As casas da turminha são demais! A casa da Mônica é o local onde voce tira fotos com personagens, do Cebolinha tem vários gibis, da Magali tem várias brincadeiras sobre alimentação e etc.

Mônica e Cebolinha
Mônica e Cebolinha
Parque tem mesas e cenários coloridos!
Parque tem mesas e cenários coloridos!

Os personagens são uma graça, eles falam, interagem, fazem brincadeiras. É muito legal! Se voce pegar o jornalzinho tem os horários que eles aparecem. Consegui tirar com todos.

Chico Bento e Rosinha
Chico Bento e Rosinha
Luca - Personagem da Turma da Mônica
Luca
Dorinha - Personagem da Turma da Mônica
Dorinha
Louco - Personagem da Turma da Mônica
Louco

As atrações são Splash (meu favorito, fui várias vezes), a montanha russa do Astronauta, Carrinho de Bate e Bate, Piscina de Bolinhas, Guerra de Bolinha, área de construção, arvorismo, selva de canos, um carrossel lindo, entre outros. A alimentação dentro do parque é o MC Donalds, se quiser comer no shopping pode, porém terá que avisar o segurança, e ele carimba a mão.

Os ingressos na bilheteria são bem mais caros do que comprar pela internet ou ir de excursão.

Espero que tenha gostado do post, voce já foi no Parque da Mônica? Coloca aqui nos comentários!

Beijo

Natasha Florencio

#dicadanatashaevida


 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *