[#LoucosPorCruzeiros]Qual melhor opção de posição da cabine no Navio?

Mais uma grande dúvida para navegantes de primeira viagem é sobre cabines. Como já tem aqui no blog um artigo sobre os tipos de cabines e suas particularidades. http://www.natashaflorencio.com.br/cabines/. Mas e a posição da cabine dentro do navio, qual é a melhor opção?

Você tem que entender e saber qual é seu estilo de viagem, o que procura se é mais conforto, mais experiência, economia, etc. Assim você já tem uma boa base para planejar sua melhor opção.

Qual melhor opção da cabine no navio

Primeira dúvida é se realmente balança o navio, e informo que sim. Porém os navios tem tecnologias e estrutura para minimizar e estabilizar o navio. Para que o balanço não seja incomodo aos hóspedes e também o Capitão tem conhecimentos o suficiente para arrumar o melhor trajeto. Para quem quer sentir o menor balanço possível dentro do navio, recomendasse ficar nas cabines mais baixas e concentradas no meio do navio.

Para pessoas com mobilidade reduzida, dificuldade de andar grandes distâncias, é recomendado cabines próximas aos elevadores e acessos as áreas de entretenimento como piscinas e lounges. Porém tem um ponto negativo é que como está próximo aos locais de grande fluxo, então haverá muito barulho e gente passando pela porta de sua cabine.

As cabines mais baratas ficam em andares mais baixos e as vezes até perto dos motores. Então as vezes pagar uma cabine mais cara e ter a possibilidade de escolha é muito melhor. Não terá frustrações ou arrependimentos.

Cabines nas regiões da Proa são mais disputadas por terem uma visão limpa do mar e geralmente são as cabines de áreas exclusivas. Só que a parte da frente do navio que sofre mais com as ondas e balanços. Na Popa também há cabines com visão sem obstáculo e muito concorrido.

O tempo de Cruzeiro também pode ser um fator importante, quanto mais tempo de cruzeiro, recomenda se maior a cabine por conta do conforto que terá. Você poderá levar mais malas e terá visão linda do mar. Um Mini Cruzeiro é mais para aproveitar o navio e degustar como funciona a viagem. Uma cabine interna é mais que necessário para um passeio de alguns dias. Cabine com Varanda são perfeitas para longas viagens e para quem procura conforto.

Entenda sua necessidade e pesquise sua melhor opção que combine com seu perfil para que sua viagem seja perfeita. Caso necessite de uma assessoria me contate: [email protected]

Espero que tenha gostado do post e que tenha te auxiliado na sua escolha.

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *