Roda SP


Olá! Viajante!

Tudo bem?

Como voce sabem eu gosto muito de passear,  e eu acho muito importante conhecer a nossa região que moramos. Pois muitas vezes conhecemos lugares distantes e nem conhecemos a nossa casa. Por isso adoro esse projeto.

Morro da Praia do Cibratel Itanhaem

O Projeto Roda SP são ônibus de turismo com guias levam os turistas e os moradores a conhecer os atrativos da região da Costa da Mata Atlântica. As saídas são de todas as cidades e são varias rotas. Todos os anos eles trazem uma coisa diferente para quem já fez conheça coisas novas.

Praticamente eu fiz quase todas as rotas, só faltou uma rota que é de Cubatão que vai ao Parque Itutinga Pilões.

Forte São João – Bertioga

Os atrativos dos roteiros são bem legais. Recomendo o Caminhos do Mar, Fortaleza de Itaipu e o passeio de Bertioga. Esses são os melhores, nessa nova temporada de verão do Roda SP tem mais alguns atrativos novos o Forte dos Andradas no Guarujá, Passeio de Escuna em Bertioga, Carbocloro em Cubatão e Caruara na área Continental de Santos.

Visão de Praia Grande da Fortaleza de Itaipu
Caminhos do Mar – Cubatão

Os ingressos do passeio é R$10,00 por pessoa, os atrativos alguns deles são grátis e outros tem taxas simbólicas. Recomendo para quem não quer gastar muito, levar o seu lanche leve na mochila. Aprestar atenção em determinados atrativos tem algumas recomendações de uso de roupas e tênis, alguns necessitam de repelente. Ele ficará do dia 05/01 a 04/03/2018.

Cama de Anchieta – Itanhaem

Vou postar com calma alguns passeios que fiz pelo Roda SP. Espero que tenha gostado do Post, coloca aqui nos comentários, voce já fez algum passeio do Roda SP? Além da Baixada ele passa por outras cidades do Estado.

Ingressos são vendidos pelo site: Ingressos! Eles serão vendidos a partir do dia 02/01. Fique pronta para comprar, pois a procura é grande!

Beijos

Natasha Florencio


 

Comments

comments

Uma resposta para “Roda SP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *