Suas metas de 2018 foram cumpridas? 2019 novas metas!

Olá Viajante,

Tudo bem?

Feliz Ano Novo!!

Esse post é para apresentar se realmente consegui minhas metas e objetivos de 2018. Onde escrevi aqui no blog, quais eram meus objetivos a serem cumpridos nesse ano que passou. Ainda desafiei aqueles que acompanham meu blog a fazer o mesmo.

Metas de 2019

No outro Réveillon listei 10 itens a serem realizados ou riscados em 2018. Você também já fez uma lista? E pegou ela para ver se realmente cumpriu todas as suas metas?

Vamos a minhas metas de 2018, se eu cumpri elas ou não:

1Alimentar o blog 03 vezes por semana: o blog sempre tem posts novos, tento pelo menos ter uma matéria nova todas as semanas. Mas não consegui escrever 03 posts por semana. Esse ano de 2019 quero escrever uma matéria por semana, um vídeo no YouTube por semana, e escrever nos outros blogs e jornais parceiros também uma vez por semana.

2 – Fazer atividade física todos os dias: realmente comecei o ano bem indo a academia sem faltar com muita força de vontade e determinação. Tinha emagrecido uns 7 a 8 quilos. Estava feliz da vida. Porém com problemas pessoas e financeiros tive que sair. Então parei e retornei agora em dezembro sem parar. Esse ano de 2019 vou fazer exercícios físicos todos os dias e academia o tanto possível.

3 – Ler um livro por mês: eu nunca fui de ler livro, até meu pai brigava comigo sobre isso. Em 2018 eu li alguns esse ano já é ótimo. Em 2019, eu vou continuar a leitura diária. Mesmo que eu não consiga ler um por mês.

4 – Estudar Inglês: essa meta realmente eu não cumpri! Eu vou cumpri la em 2019. Na minha hora do almoço vou estudar inglês. Apesar já falar e ler bem. Sempre precisamos nos atualizar sempre e aprender mais. Quero fazer outros idiomas.

5 – Captar Clientes: atendi muitas pessoas bacanas e acredito que fiz muitos amigos. Pretendo trazer mais pessoas para se juntar a minha comunidade. Em 2019 quero trazer mais pessoas e dar mais orientações.

6 – Me formar no Curso de Guia de Turismo: esse foi um ponto com louvor. Até com a credencial estou! Esse ano tenho pretensões de voltar a estudar e fazer mais uma faculdade.

7 – Me Alimentar mais saudavelmente: melhorei muito a minha alimentação. Cortei bastante coisa e já filtro melhor as “besteiras” que quero comer. Esse ano 2019 tenho uma meta de eliminação de quilinhos a mais e alimentação é fundamental.

8 – Ser mais positiva: isso tenho trabalhado muito. Apesar que 2018 para mim foi um ano de dificuldades e muitas lutas. Mudei bastante em relação a muita situações. Hoje, sou muito mais positiva do que antes. Quero cada ser melhor e aprimorar muito mais.

9 – Fazer parcerias: em qualquer área quando se tem pessoas com o mesmo objetivos que o seu é muito mais fácil crescer juntas. Fui chamada para parcerias e com certeza quero estar em 2019 rodeadas por pessoas com objetivos e determinação.

10 – Conseguir resolver os problemas da minha família: esse foi o meu grande dilema de 2018. Com certeza, alguns dilemas já risquei da minha lista. Mas uma pensamento que trago a 2019 é que não posso carregar o mundo na minhas costas, algumas coisas acontecem sem que eu tenha culpa. E tem situações que serão resolvidas a seu tempo. Que eu não posso tentar e me frustrar se não ocorre no meu tempo. Em 2019 não irei me prender a esses pensamentos e acontecimentos, vou correr atrás de objetivos e coisas melhores.

Esse artigo abaixo é o que eu escrevi no primeiro dia de janeiro de 2018.

Temos que pensar que não construímos nossos sonhos, resolvemos nosso problemas financeiros, problemas de família, enfim em um dia ou uma semana. Nós temos que criar mudanças e reações todos os dias, pois quando vemos no decorrer do ano o quanto mudamos e construímos. Então não podemos nos frustrar que não conseguimos algo agora. Mas pense em construir no dia a dia para que você possa chegar mais perto dos seus objetivos e sonhos.

Ver com outros olhos, estudar mais, acreditar em seu potencial e nunca desistir. As vezes damos um passo para trás mas daremos um salto a frente em breve.

Bom, espero que tenha gostado do post. E você o que espera de 2019 e quais são os seus objetivos para 2019 que chegará bem próximos a seus sonhos e realizações? Compartilha aqui!

No fim de ano ou começo de 2020 farei um outro post e um balanço do meu ano! Vamos começar fazer a mudança hoje!

Abraço

Natasha Florencio

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *