[#LoucosPorCruzeiros] Tenders do Cruzeiros


Olá Viajante!

Tudo bem?

O post de hoje é sobre Tender do Cruzeiro. Eles são as famosas lanchas ou bote de salva vidas dos Cruzeiros. Você os vê nas laterais do navio e são eles que ficam na frentes das cabines com vista obstruída.

Tenders para desembarque de Cruzeiros
Tenders para desembarque de Cruzeiros

Quando você compra seu Cruzeiro, você vai encontrar em seu itinerário alguns portos que os navios não atracam em Pier ou Terminais por não ter estrutura. O navio fica ancorado em alto mar. E o desembarque é feito pelos Tenders ou bote salva vidas como é conhecido.

Os Tenders são como lanchas que levam uma determinada quantidade de pessoas para a o Pier. É bem tranquilo o embarque dele, somente quando está com o mar agitado acaba sendo um pouco mais demorada o desembarque das pessoas.

Importante: sempre ler o jornal de bordo, lá estará as especificamente como será o desembarque e  se tem excursão (passeio) naquele itinerário. Saiba que geralmente há senhas para desembarcar com horários. Pois imagine desembarcar 4.000 pessoas de uma vez só. As pessoas que compraram passeios dentro do navio tem prioridade no desembarque.

Pode ocorrer também que o Navio não pare na localidade por causa das condições climáticas do local. Por isso que eles colocam que o itinerário pode ocorrer mudanças sem aviso prévio. Quem decide é o Comandante pela segurança de todos a bordo.

Os Tenders são bem bacanas para aproveitar e tirar aquela foto do navio  por fora. Pode ocorrer de um passeio de barco (escuna ou lancha) e eles podem buscar diretamente no navio.

Se você quiser receber mais informações sobre Navios, Empresas, Itinerários e Propostas de viagem. Me contate: [email protected] ou mesmo se cadastre no Blog e receberá todas as notificações de posts novos.

Coloca aqui nos comentários se você tem alguma dúvida sobre Cruzeiros.

Beijos

Natasha Florencio

#LoucosPorCruzeiros #NatashaFlorencioTur


 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *