[#LoucosPorCruzeiros] 10 maneiras fáceis de fazer os tripulantes amarem você!!!


Olá Viajante!

Tudo bem?

O post de hoje é sobre Tripulação dos Cruzeiros. As 10 maneiras de fazer com que os tripulantes te amem. Com certeza, um dos pontos importantes do sucesso de um Cruzeiro é o atendimento. O capital humano é crucial nesse requisito. Antes de listar as itens para fazer o tripulante ama-lo, é necessário respeito. Em qualquer lugar é necessário o respeito entre as pessoas. Reciprocidade é algo inevitável quando se tem o mínimo desejável de respeito, será muito bem tratado em qualquer lugar do mundo, se o merecer.

Tripulantes em Cruzeiros

Nos mundo dos Gigantes dos Mares, não é diferente, lógico que pode ocorrer de pegar um tripulante em um dia ruim, mas se trata-lo com respeito, pode ter certeza que se reverterá em coisas boas. Anteriormente, as famosas gorjetas (Link Aqui) onde mediam o nível de atendimento dos hóspedes. Lógico, era visto quem dava mais, mais recebia atenção e privilégios. E com essas diferença as gorjetas foram retiradas. Para que o atendimento seja uniforme a todos os hóspedes. Claro que há algumas companhias que tem categorias de atendimentos, pois alguns hóspedes pagaram por mordomias maiores que outros. Mas não se mede o nível de atendimento, pois todos são hóspedes do mesmo itinerário e devem ser tratados da mesma maneira. De fato alguns tem mordomias que foram pagas, e eles separam os níveis de em áreas com privilégios e etc.

Importante é não ser rude com os tripulantes. Apenas estão fazendo seus trabalhos da melhor maneira possível. E para que tenha um Cruzeiro dos Sonhos nada que ser muito bem atendido. Para isso listei alguns itens que vão fazer ama-lo.

10 maneiras fáceis de fazer os tripulantes amar você

  1. Obrigada! – meio que lógico e básico agradecer a alguém por ter feito algo. Com certeza, quando você agradecer pelo garçom trazer um prato a você ou te servir uma bebida ou mesmo a camareira que acaba de arrumar sua cabine. Um obrigada, será visto de uma maneira que o deixará muito feliz.
  2. Sorria! – é algo recíproco quando sorrirmos para alguém, automaticamente a pessoa devolve o sorriso. Os tripulantes irão entender que sua hospedagem está agradável e divertida, é uma maneira de dizer que está muito satisfeito pelos serviços. Então, distribua sorrisos.
  3. Saber o nome – é uma orientação dos tripulantes decorarem os nomes dos seus hóspedes, para que eles te chamem pelo nome, cria um vínculo. Saber o nome do tripulante também fará totalmente a diferença para ele. Pois ele verá que está atentas atividades e está te interessando os assuntos.
  4. Agir respeitosamente – todo e em qualquer lugar há regras. Mesmo que não concorde com alguma em especifico, deve ser respeitadas. Os tripulantes fazem seu trabalho e respeitam as regras, então se for chamado atenção ou não concorda com determinada aplicação. Não seja desrespeitoso, apenas está aplicando as regras.
  5. Pergunte sobre eles – não entenda mal sobre isso, não é para que paquere ou mesmo arranje algum problema. Mas como sabe que os tripulantes são de diversos lugares do mundo. Eles tem muita coisa para compartilhar e ficam muito felizes em fazer. Pois gostam de mostrar sua cultura e tradições de seu país. Então, interaja com eles!
  6. Aprender um novo idioma – esse item é uma continuação do anterior, como tem tripulantes de diversos países é muito legal pedir que ensine algumas palavras do seu idioma mãe. Vão ficar lisonjeados por trazer a cultura do seu povo.
  7. Não se atrase – para os jantares em turnos, o atraso do horário pode complicar a logística da cozinha e dos garçons. Pois se atrasar, um estará pedindo entrada, o outro o prato principal, o outro escolhendo o menu.
  8. Não limpar a bagunça – Ninguém gosta de limpar a bagunça do outro. Lógico que juntar a comida em um mesmo prato, ajudar o garçom a pegar os copos da mesa é excelente. Ficarão contente e irão te atender super bem.
  9. Elogia seus trabalhos – claro que amamos ser elogiados por nosso trabalho, e ter um feedback positivo nos eleva a alturas. Fazer elogios para responsáveis de área que atua, enviar um e-mail para companhia marítima.
  10. Dar um agrado pelo excelente trabalho – mesmo que não concorde em pagar ou a companhia marítima tem suas regras sobre esse ponto. Nada irá te punir poder deixar um agrado a seu tripulante favorito. Não seja algo forçado, entregue algo se realmente se sentiu especial.

Não tem muito segredo, apenas lições básicas de como pode melhorar seu cruzeiro e principalmente com o relacionamento. Tenha certeza que com esses itens colocando em prática nunca mais terá problema algum, de fato em qualquer lugar.

Espero que tenha gostado do artigo, coloca nos cometários se você já teve problemas com algum tripulante? E qual foi a solução.

Para mais informações de como consegui seu Cruzeiros dos Sonhos: preços, assessoria, montagem de grupo, etc Meu e-mail: [email protected]

Abraço

Natasha Florencio

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