Zombie Walk


Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre evento Zombie Walk em Curitiba (Post de Curitiba). Um evento super diferente e mais legal que é NERD!!! Eu ameiiiiiiii!!! Ocorre no Domingo de Carnaval e não toca samba mas tem muito Rock.

Cosplays do Zombie Walk
Cosplays do Zombie Walk

O evento começa no centro e segue em passeata pelas ruas do centro de Curitiba. Um caminhão de som com os organizadores vão direcionando as pessoas pelo caminho e os motoqueiros vão guiando.  É um evento para família, onde várias pessoas se caracterizam de monstros e personagens. É onde eu amei o evento! Eu adoro cosplay!

Vingador da Caverna do Dragão
Vingador da Caverna do Dragão
Predador na Zombie Walk
Predador

A cidade acolhe o evento, foi muito bem organizado: sem brigas, sem bagunça, respeito as famílias que participaram do evento. Achei muito legal!  Foi uma tarde show!

Edward Mãos de Tesoura
Edward Mãos de Tesoura
Zombie Walk
Freiras e Padre

Em uma parada do evento, teve um Flash Mob do Thriller do Michael Jackson, como tinha muita gente não consegui ver. Essa foi minha única crítica que fizeram em um lugar pequeno e pessoal ficou em cima. Não dava para ver nada. Eles deviam ter feito o Flash Mob em um espaço maior.

Fim da Zombie Walk com Show de Rock

No fim do evento teve um show de Rock de bandas da cidade. O passeio é uma passeio para família, e pessoas que curtam cosplays, séries e filmes de zumbi ou personagens de terror.

Espero que tenha gostado do post. E ai conhecia a Zombie Walk? Teria coragem de enfrentar esse mar de monstros? Coloca aqui nos comentários!

Beijos

Natasha Florencio

#dicadenatashaevida


 

Comments

comments

Uma resposta para “Zombie Walk”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *