fbpx

Marine Traffic – Localizador de Cruzeiros

Os Cruzeiros estão em parada voluntária até o dia 29 de maio de 2020, podendo ser prorrogado dependendo da situação no mundo. Acredito que prorrogará por que o mundo está com portas fechadas. Os Cruzeiros estão parados pelo mundo a fora. Alguns navios em quarentena por conta de tripulantes e hóspedes infectados. Uma triste realidade que torcemos que logo acabe isso tudo.

Nesse artigo trago uma ferramenta para você encontrar seu Cruzeiro, o Marine Traffic  (Entre aqui).  Onde você pode comprar navios pelos mundo de todos os tipos.

É bacana para você entender e ver aonde estão os nossos “barquinhos”, muitas notícias negativas saem sobre Cruzeiros por causa da Pandemia e assim podemos nos colocar no lugar dos tripulantes.

Pela ferramenta Marine Traffic, você consegue procurar navios, ver perfil, fotos, localização em tempo real, informações gerais, adoro acompanhar eles pelo mundo. Passar uma opção e mostrar algo diferente é bacana.

Você pode utilizar quando estiver para embarcar e quer saber os horários de chegada e saída pode acompanhar o navio pelo site.  Para saber como funciona embarque, tem um artigo aqui: Leia Aqui.

Você pode estar se pergunto como está os funcionários dos navios? Como estão se mantendo dentro dos navios e como está o funcionamento deles.

Grande parte dos tripulantes foram dispensados para suas casas, somente ficarão alguns para manter os cruzeiros e os oficiais para continuar o funcionamento das áreas técnicas dos navios. Os tripulantes que ficarão nos cruzeiros derão a oportunidade de ficar em cabines de passageiros. Eles colocaram dentro das cabines como uma oportunidade de ver como é ser um passageiro. Apesar que as áreas de lazer deixaram fechadas para não aglomerado de pessoas. Muitos funcionários não podiam pisar nas áreas comuns e estão com a oportunidade de circular no navio. Mesmo com esse confinamento é uma opção melhor de que ficar nas cabines deles apertadas.

Acompanhe os Instagrams dos Capitães dos Cruzeiros: Capitã Kate Mccue, Capitão Gus Andersson, Capitão Dino Sagasi, Capitão Scala, e outros que estão compartilhando suas rotinas dentros dos cruzeiros confinados. Siga os e interaja com eles, pois ajuda continuarem suas rotinas mesmo na dificuldade de confinamento.

Esse artigo é uma opção para explorar e conhecer mais curisidades sobre os nossos “barquinhos” e até saber um pouco mais de geografia.  No canal falo mais da ferramenta e como funciona. Caso tenha sugestões e dúvidas, coloque aqui nos comentários.

Caso queira pesquisar opções de Cruzeiros, Roteiros e valores. Você entrar nesse link: MSC Cruzeiros.

Siga no instagram: @loucosporcruzeiros, @natashaflorenciotur e @querocasarnocruzeiro

Nosso canal do YouTube, você encontra no vídeo abaixo, se inscreva e compartilhe!

#LoucosPorCruzeiros


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *